O que é CPM?
exemplo: A cada 1000 impressões de um anúncio o Fluminense paga R$ 4,00, mas se forem exibidos 1500 impressões do anúncio ela pagará R$ 6,00
Leia mais...
O que é CPC?
CPC é a sigla para CUSTO POR CLIQUE que é um sistema de preços de onde o anunciante determina qual o valor que pagará para cada vez que um usuário clicar em seu anúncio.
Exemplo: o anunciante estipula um CPC de R$ 0,07 em seu anúncio ao receber 100 cliques em seu anúncio pagará R$ 7,00.
O que é CPA?
CPA é a sigla para CUSTO POR AÇÃO onde a anunciante paga um valor apenas por cada ação definida pelo próprio anunciante, a partir de seu anúncio, podendo essa ação ser : inscrições, subscrição de Newsletter, geração de lead, ,vendas, e muitas outras. Dependendo da plataforma de afiliados, o nome pode variar de acordo com a ação mas o princípio permanece o mesmo, paga-se quando o usuário realiza uma ação estabelecida pelo anunciante.Exemplos:
CPL
CPL é a sigla para CUSTO POR LEAD onde o anunciante paga um preço fixo por um LEAD gerado a partir de seu anúncio, onde o lead pode variar podendo ser desde o preenchimento de um formulário de contato, cadastro, um questionário ou até apenas um endereço de email.
CPV
CPV é a sigla para CUSTO POR VENDAS onde o anunciante paga uma comissão por venda indicada pelo afiliado.
O que é CPD?
CPD é a sigla para CUSTO POR DOWNLOAD onde o anunciante paga um valor por cada download efetuado de seu produto.
O que é Clique Duplo?
Só se paga quando o usuário clica no banner e, ao ser direcionado ao site gerar outro clique no site do anunciante.Exemplo: Buscapé, primeiro clica para comparar os preços e depois clica para ir no site de uma loja específica
0 comentários:
Postar um comentário